Você não tem permissão para ver essa notícia

Serviços Financeiros

Inovação em meios de pagamentos

Na série sobre desafios regulatórios, saiba como os meios de pagamento estão evoluindo junto com o avanço da tecnologia. Ouça podcast!

26 de agosto de 2021
arte com dois homens brancos de terno e escrito em volta o nome da série de podcasts agenda regulatória episódio dois inovação em meios de pagamento

Blockchain, criptomoedas, tokens e Pix são meios de pagamentos novos que seguem se popularizando cada vez mais entre instituições financeiras e até mesmo nas transações realizadas por pessoas físicas.

A evolução da indústria de pagamentos acompanha a evolução veloz da tecnologia, mas exige adaptação dos usuários. Para falar sobre os destaques em meios de pagamentos, Claudio Sertório, sócio-líder de Financial Services da KPMG, conversa com Rodrigo Bauce, sócio-diretor de Financial Risk Management que tem atuado em assuntos de riscos financeiros, neste episódio da série sobre os desafios regulatórios de financial services.

Segundo Bauce, o recente aumento das compras online contribuiu para a atualização dos meios de pagamentos, assim como o fortalecimento das fintechs e instituições financeiras. Confira todos os insights no áudio a seguir:




Ouça também:

Serviços financeiros em pauta

Acesse:
Desafios regulatórios de Financial Services 2021-2022

Acompanhe os próximos episódios aqui, no app KPMG South America Cluster.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.