Você não tem permissão para ver essa notícia

Tecnologia, Mídia e Telecomunicações

Implementação do 5G na Nokia

Head de Marketing da Nokia fala sobre o futuro do 5G no Brasil.

8 de julho de 2021

Prometendo impactar positivamente, em mais de 1 trilhão de dólares, o PIB brasileiro nos próximos 15 anos, a implementação do 5G deve impulsionar a economia e assegurar maior competitividade.

Para debater as oportunidades da quinta geração, Márcio Kanamaru, sócio-líder de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações da KPMG no Brasil, conversou com Felipe Garcia, head de Marketing da Nokia, em novo episódio da série 5G Telecom: A conexão com o futuro.

Segundo Garcia, na jornada para conectar coisas com o 5G, a mudança será significativa. “Entraremos de vez na quarta revolução industrial, podendo aumentar a produtividade em 20%, 25%, 30%, em qualidade e com segurança”, afirma.

O executivo conta que a Nokia está empenhada em criar um ecossistema para implementar o 5G e destaca as ações da empresa para se conectar com as fazendas. A empresa faz parte da Associação ConectarAGRO, criada para viabilizar a internet nas áreas rurais.

Confira a primeira parte desse bate-papo sobre 5G no vídeo abaixo:

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.