Você não tem permissão para ver essa notícia

Notícias

Serviços de IA da KPMG reconhecidos globalmente

The Forrester Wave aponta KPMG como líder entre os prestadores de serviços.

13 de maio de 2021
Forrester Wave

A KPMG foi reconhecida como empresa líder global entre os prestadores de serviços de Inteligência Artificial (IA) pelo relatório The Forrester Wave™: Consultorias de IA – 1º trimestre de 2021.

A publicação cita a KPMG como “mestre em IA para a transparência, a automação, a auditabilidade e o gerenciamento de riscos empresariais”. Para esse reconhecimento, o relatório Forrester avaliou 26 critérios dentro de três categorias principais: oferta anual, estratégia e presença de mercado, definindo assim os 13 prestadores de serviços mais significativos para o mercado global.

“A KPMG é única a reconhecer como a parte central dos negócios para as finanças e para o gerenciamento de riscos se traduz em ideias de serviços, de plataformas, de soluções e de ferramentas de IA. A expertise em Audit e Segurança se reúne com a IA para incorporar profundo conhecimento especializado em soluções logo no início”, destaca o relatório.

A posição de destaque da KPMG no Forrester Wave está acima do reconhecimento obtido em 2019, como Strong Performer. “Com a nossa proposta Conectada, Energizada e de Confiança, os serviços de tecnologia líderes de mercado continuarão a alimentar a transformação digital para os nossos clientes com IA de ponta”, comenta Frank Meylan, sócio-líder de AI, Cognitive & Customer Experience da KPMG no Brasil

O relatório é uma referência para CIOs, CTOs e demais líderes para conhecerem as empresas em evidência no desenvolvimento de novas tecnologias, como a Inteligência Artificial.

Clique aqui para acessar a publicação.

Ignite AI da KPMG

A plataforma patenteada em 2020 ganhou destaque na publicação por reunir inteligência sutil, automação e gerenciamento de riscos convergentes, tornando a KPMG “the clear choice” entre empresas pioneiras em novas formas de atuação.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.