Você não tem permissão para ver essa notícia

Saúde e bem-estar com Gustavo Borges

O medalhista olímpico e empresário estará no primeiro KPMG Live de 2022.

10 de janeiro de 2022


São inúmeros os benefícios da prática de esportes para a saúde, mas será que os impactos positivos das atividades físicas também se refletem no nosso desempenho no trabalho ou nos estudos? A disciplina para se exercitar com frequência pode ser comparada à disciplina para resolver as demandas do dia a dia?

Quem tem as respostas para essas e outras perguntas é o medalhista olímpico e empresário Gustavo Borges, considerado um dos principais atletas da natação brasileira. Ele estará na primeira edição do KPMG Live de 2022 para falar sobre saúde, bem-estar, alta performance, superação de desafios e mais. Com a experiência de quatro Jogos Olímpicos e diversos campeonatos, o nadador tem dicas especiais para compartilhar no programa de entrevistas, incluindo sua transição da vida de esportista para a de empreendedor.

Os apresentadores Jean Paraskevopoulos, sócio-líder de Clients & Markets da KPMG no Brasil e na América do Sul, e Franceli Jodas, sócia-líder de Power & Utilities da KPMG no Brasil, estão de volta para conduzir o programa, e contarão com a participação de Luciene Magalhães, sócia-líder de Human Capital da KPMG no Brasil.  

A live será transmitida ao vivo, no dia 13 de janeiro, às 17h30, no YouTube e na rádio do App KPMG South America Cluster!

Inscreva-se no canal para ativar um lembrete!

Baixe grátis o App KPMG South America Cluster nas lojas de aplicativos para ouvir o programa de qualquer lugar!

()