Você não tem permissão para ver essa notícia

A Black Friday no varejo digital

Estudo do Distrito apresenta os insights da Black Friday 2021, com destaque para o varejo digital e a influência do ecossistema de startups.

black friday

29 de dezembro de 2021


A pandemia de covid-19 impôs transformações definitivas ao maior evento do varejo brasileiro, a Black Friday: a acelerada transformação digital, somada à adoção de novas tecnologias, modificou o funcionamento do comércio, que agora vê na interseção entre startups e grandes varejistas um ponto-chave para o sucesso.

Diante desse cenário, o estudo Black Friday Report 2021 – Varejo digital e ecossistema de startups, produzido pelo Distrito com apoio da KPMG, demonstra o impacto de novas tendências do varejo na Black Friday, trazendo um mapeamento das retailtechs, fintechs, logtechs e martechs, à luz de sua crescente importância para a realização da data.

Com um olhar abrangente para os diferentes setores do ecossistema, desde marketing & comunicação até logística, o estudo destaca o importante papel das startups na busca por melhorar a experiência do consumidor, recuperar a confiança dos clientes e reduzir os custos dos serviços de e-commerce.

Para conferir esses e outros insights sobre a Black Friday 2021, clique aqui!

()