Você não tem permissão para ver essa notícia

Carreiras

Estratégias de Atração e Retenção de Talentos

No terceiro episódio da série de podcasts Together from Anywhere, saiba como uma boa experiência de expatriação pode transformar carreiras.

10 de janeiro de 2022
Daniel, Janine e Melina

Os programas de Global Mobility, quando bem estruturados, representam uma oportunidade única de transformação pessoal e profissional e, por isso, são reconhecidos como estratégia de atração de talentos. Essa é a conclusão de Melina Gavazzi e Daniel de Medeiros Cabbia, convidados do terceiro episódio da série de podcasts Together from Anywhere.

No bate-papo com Janine Goulart, sócia-líder de Global Mobility e Labor da KPMG no Brasil, Daniel, que é coordenador de Remuneração e responsável pela área de Global Mobility da Schindler, destacou os principais desafios de implementar um bom programa de Global Mobility, com foco nas pessoas, visando garantir boas experiências e consequentemente desenvolvimento profissional.

Já Melina, que é gerente de RH da Elevadores Atlas Schindler, conta como a sua experiência na Suíça impulsionou a sua carreira e compartilha também algumas estratégias de retenção de talentos, como os planos de remuneração por ações.

Confira!

 

 

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.