Você não tem permissão para ver essa notícia

Crescimento e reinvenções digitais

Estudo da KPMG traz a conclusão de lideranças sobre a transformação digital na pandemia.

imagem abstrata de fundo roxo com pontos de luz em branco

14 de dezembro de 2021


Na crise causada pela pandemia da covid-19, empresas de todos os setores tiveram que passar por reinvenções. Do modelo de trabalho e aos hábitos de consumo dos clientes, muitos pontos de atenção ganharam destaque. E o protagonista que conduziu as foi a transformação digital.

O estudo Digital Fuel: Igniting Enterprise Transformation and Growth, desenvolvido pela KPMG, observou como a pandemia impactou as estratégias digitais. Para entender esse cenário, foram entrevistados 820 líderes corporativos, em 12 territórios de diversos setores.

Segundo a publicação, o mercado ainda enfrenta desafios para se recuperar, no entanto, foco de empresas que antes era a sobrevivência, agora passa para o crescimento. Nota-se um novo nível de confiança acelerado pelo combustível digital. Ao transformar a experiência dos clientes nas compras online, novas oportunidades de crescimento surgiram.

A pesquisa também destaca a necessidade de agilidade digital e cuidado na construção de alianças, pontos necessários para auxiliar a adaptação e reorientação de prioridades empresariais.

Confira o estudo completo, clique aqui.

()