Você não tem permissão para ver essa notícia

5G vai democratizar o digital, diz diretor da Telemont

Entrevistado da série “5G: A Conexão com o Futuro”, Marco Aurélio Ramos destacou o potencial transformador dessa nova tecnologia.

15 de dezembro de 2021


No novo episódio da série “5G: A Conexão com o Futuro”, Marcio Kanamaru, sócio-líder de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações da KPMG no Brasil, conversou com Marco Aurélio Ramos, diretor comercial da Telemont, empresa do ramo de telecom, energia e TI que tem contribuído ativamente na instalação de redes de fibra óptica e projetos de 5G em todo o Brasil.

Para Marco Aurélio, o 5G cumprirá um papel transformador ao democratizar a conectividade em boa parte do território brasileiro, contribuindo para reduzir as desigualdades entre o campo e as grandes cidades. “A partir de agora, o campo se transforma numa variável mercadológica bastante relevante, diminuindo as zonas em que existiam um vazio de conexão no Brasil. A expectativa é de levar conexão de qualidade para boa parte do território nacional”.

Quer saber mais? Confira esse bate-papo, em mais um episódio da série que reúne players do mercado para debater as oportunidades da revolução 5G.

()