Você não tem permissão para ver essa notícia

Auditoria da KPMG recebe o Prêmio Visão Agro Brasil

Serviço foi destacado por empresas do mercado sucroenergético.

homem segurando um prêmio na frente de um painel com muitos logos de marca

14 de dezembro de 2021


A KPMG no Brasil foi premiada durante a 18ª  edição do Prêmio Visão Agro Brasil na categoria Auditoria, sendo indicada dentre as empresas que fizeram a diferença no ciclo 2020 no mercado sucroenergético.

A pesquisa é realizada anualmente e tem o objetivo de homenagear usinas, destilarias e empresas fornecedoras de produtos e serviços, bem como empreendedores visionários que se destacaram em áreas de transformação e produção no agronegócio de todo o país.

Segundo Giovana Araújo, sócia-líder de Agronegócio da KPMG no Brasil, esse prêmio traduz a qualidade e inovação nos trabalhos que a KPMG tem feito nos últimos anos se tornando referência e especialista em auditoria do setor sucroenergético.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 2 de dezembro, em Ribeirão Preto-SP e contou com a participação de Marcos Bassi, sócio líder do setor de açúcar e etanol de Auditoria da KPMG no Brasil. Segundo Bassi, o prêmio reflete a inovação embarcada nos trabalhos de auditoria  no setor sucroenergético que, principalmente durante a pandemia, foi o grande diferencial dos trabalhos aumentando significativamente a qualidade da auditoria e satisfação dos nossos clientes.

()