Você não tem permissão para ver essa notícia

Monitoramento empresarial: gerando valor para o seu negócio

Em parceria com a KPMG, publicação do IBGC destaca boas práticas para o monitoramento empresarial num cenário de transformação dos negócios.

mãos usando notebook e demonstrando algo em papeis

13 de dezembro de 2021


Em meio à transformação dos negócios, num cenário de rápidas mudanças, disrupção digital, novos riscos emergentes e relevância das questões ambientais, sociais e de governança para os diferentes stakeholders, conselheiros e executivos têm enfrentado grandes desafios para exercer o seu papel de forma diligente e monitorar o seu negócio de forma eficaz, visando à perenidade e geração de valor.

Com o objetivo de apoiá-los nessa jornada, está disponível a 2ª edição da publicação Monitoramento de Desempenho Empresarial, produzida pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) em parceria com a KPMG.

A publicação traz informações para apoiar os administradores e demais gestores na adoção de sistemas de monitoramento do seu modelo de negócio frente a tendências e novos desafios de mercado. Também conecta o monitoramento de desempenho empresarial às funções de governança, considerando as transformações vivenciadas pelas empresas no âmbito da direção estratégica, cultura corporativa, processos e arquitetura de informações e pessoas, dentre outros.

Acesse a publicação completa aqui!

()