Você não tem permissão para ver essa notícia

Auditoria Independente impulsionando a evolução dos negócios

O Ibracon atua para fortalecer ainda mais o papel dos auditores independentes, que representam um dos pilares da Governança Corporativa.

08 de dezembro de 2021


Quem tem como papel analisar as informações corporativas com isenção e segurança? Quem pode ajudar a oferecer transparência e confiabilidade diante de todo o mercado e da sociedade? São os auditores independentes.

Alinhando conhecimento técnico e multidisciplinar, os auditores independentes contribuem ativamente para a evolução dos negócios e fortalecimento da Governança Corporativa. A partir de análises singulares, a auditoria independente tem o papel fundamental de agrega valor às informações geradas pelas empresas, facilitando, assim, o entendimento dos stakeholders e do mercado.

Há 50 anos o Ibracon atua para fazer valer o papel da auditoria independente na contribuição para a evolução dos negócios e, porque não, da sociedade também. Pensando nisso, o vídeo a seguir traz uma mensagem especial, comentada por Valdir Coscodai, presidente do Ibracon.


No dia 1/12, o evento Lançamento das Bandeiras da Auditoria Independente, realizado pelo Ibracon, reafirmou o compromisso com o fortalecimento da profissão. Para assistir ao evento na íntegra, clique aqui.

()