Você não tem permissão para ver essa notícia

Oportunidades de negócios entre Brasil e Israel

Parceria da BRIL Chamber com a KPMG, o Guia de Negócios no Brasil apresenta um mapeamento do mercado local.

miniaturas das bandeiras de brasil e israel

07 de dezembro de 2021


Com o objetivo de ajudar os investidores estrangeiros a conhecer com mais detalhes o mercado brasileiro, a BRIL Chamber (Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria) e a KPMG no Brasil apresentam o Guia de Negócios no Brasil, que traz um compilado atual e abrangente das oportunidades de investimento no país.

Com uma visão geral dos desafios, oportunidades e tendências de setores como automotivo, agronegócio, consumo e varejo, infraestrutura, serviços de saúde, dentre outros, o Guia traça um panorama de como os negócios estão sendo transformados pela pandemia, com destaque para a digitalização e a agenda ESG.

Networking, negócios e conhecimento

O Guia será lançado oficialmente no encontro virtual “KPMG Connect: Doing Business in Brazil”, promovido pelo Desk Israel da KPMG no Brasil e pela Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria. O evento irá debater as oportunidades, os riscos e outros assuntos essenciais para os negócios entre empresas brasileiras e israelenses.

Os profissionais que irão conduzir esse debate são: Renato Ochman, presidente da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria; Cila Schulman, diretora da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria; Carlos Nepomuceno, analista da Eurasia Group; e Felipe Catharino, sócio-líder do Desk Israel e do segmento de Tecnologia da KPMG no Brasil.

O evento será no dia 9 de dezembro, das 9h às 10h30 (horário de Brasília).
Clique aqui e inscreva-se!

()