Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG Live

Perspectivas políticas e econômicas e seus impactos nos negócios

Economista Hélcio Takeda debate o panorama atual e traz as projeções dos principais setores para 2022.

3 de dezembro de 2021
kpmg live

Neste momento de retomada, o panorama político e econômico de 2022 aparece como um horizonte estratégico para as empresas. Como devem se comportar os setores com o reaquecimento da atividade econômica? Quais os efeitos esperados sobre a inflação e o câmbio? E quanto à agenda de reformas, como elas devem impactar os negócios em ano eleitoral?

Esses e outros assuntos estarão em pauta no próximo KPMG Live, que recebe o economista Hélcio Takeda para debater os desafios e as perspectivas para 2022 e os impactos dessa agenda nos negócios. Takeda é sócio da Pezco Economics desde 2015, liderando as áreas de macroeconomia, análise setorial e finanças. Tem mais de 20 anos de experiência em análise macroeconômica, dos quais 16 anos em bancos e fundos de investimentos. Está entre os economistas Top 5 desde 2015, no ranking do Banco Central do Brasil e no da espanhola FocusEconomics, em análise de países e de commodities.

Com apresentação de Jean Paraskevopoulos, sócio-líder de Clients & Markets da KPMG no Brasil e na América do Sul, e de Franceli Jodas, sócia-líder de Power & Utilities da KPMG no Brasil, o programa será transmitido ao vivo no dia 9 de dezembro (quinta-feira), às 17h30, no YouTube e na rádio do App KPMG South America Cluster!

Inscreva-se no canal para ativar um lembrete!

Baixe grátis o App KPMG South America Cluster nas lojas de aplicativos para ouvir o programa de qualquer lugar!

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.