Você não tem permissão para ver essa notícia

Ferramentas estratégicas para gestão de terceiros

KPMG desenvolve tecnologias para ajudar empresas a gerir seus terceiros.

imagem de um robo com corpo no formato humano

02 de dezembro de 2021


Com a frequente mudança no cenário regulatório e político, ameaças e desafios novos surgem contra o crescimento dos negócios. E os riscos operacionais podem desencadear à imagem e prejudicar a reputação da empresa.

A gestão estratégica de terceiros é um fator considerado de risco para as empresa. Pensando nisso, a KPMG do Brasil vem desenvolvendo ferramentas tecnológicas para ajudar a mitigar custos, identificar e diminuir fraudes e estruturar a redução de riscos para as organizações. As ferramentas com base em tecnologias como inteligência artificial, auxiliam na implantação de novos modelos de negócio para apoiar as empresas nessa jornada.

A publicação “Third-Party Risk Management - Inspirando confiança nos relacionamentos com terceiros” reúne detalhes das ferramentas da KPMG que podem contribuir diretamente com uma melhor gestão de terceiros. Corporate Third-Party Risk, Due Diligence, Fraud Risk Management, Sanctions, Trader Surveillance, e Transaction Monitoring, fazem parte desses processos.

Confira tudo sobre as tecnologias, clique aqui!

()