Você não tem permissão para ver essa notícia

Play no Emerging Giants: o programa voltado a startups emergentes está começando

Primeira turma do Programa Emerging Giants reunirá startups brasileiras; para especialistas, iniciativa fomentará a cultura de inovação e empreendedorismo

ilustração de um globo terrestre com os nomes das startups em volta

01 de dezembro de 2021


Com o objetivo de apoiar empreendedores de startups com destaque em suas jornadas de crescimento, a KPMG anunciou o lançamento das primeiras turmas do Programa Emerging Giants no Brasil. Destinado a startups convidadas, o programa é fruto de uma parceria entre a KPMG e o Distrito, plataforma de inovação aberta que mapeou 105 startups brasileiras em relatório, com destaque para as FinTechs (27,6%), seguidas das AdTechs (12,4%), RetailTechs (10,5%), dentre outras.

“Emerging Giant é o nome dado a uma startup que possui destaque não apenas no setor em que atua, como também participaram de rodadas relevantes de investimento e têm se consolidado no mercado. As que estão nesse nível geram receitas mais robustas e com elevado potencial de crescimento. Além disso, entendemos que as startups são muito mais que boas oportunidades de investimento, são empresas com o propósito de resolver problemas reais e o sucesso não depende somente do capital”, afirma Diogo Garcia, sócio-diretor e líder do Programa Emerging Giants da KPMG no Brasil.

Do total de empresas mapeadas, as que estarão presentes nas primeiras turmas do programa, devem enfocar as seguintes frentes: mentoria com profissionais da KPMG de diferentes especialidades e setores, com uma trilha de conteúdos exclusivos; conexão com outras Emerging Giants e com a KPMG para fomentar parcerias e negócios; participação em eventos exclusivos; prestação de serviços customizados sob demanda, dentre outros.

Desde 2011, mais de US$ 1,3 bilhão já foi investido nas Emerging Giants com operação no Brasil. À luz desse cenário de constante inovação, novas turmas devem ser formadas no futuro, com foco nas transformações do ecossistema pós-pandemia.

Para saber mais sobre as iniciativas da KPMG voltadas às Emerging Giants, clique aqui!

Conheça as statups que estarão nas primeiras turmas do programa Emerging Giants:

99jobs

Agendor

Agrosmart

Amaro

Ambar

Apptite

Arquivei

Asaas

Auvo

Bcredi (Creditas)

Biz Capital

BomPraCrédito

bxblue

Cargobr

Clicksign

Enotas

Escale

Exact Sales

FinanZero

Getninjas

HeroSpark

idwall

Incognia

Intelipost

Involves

JetBov

Kenoby

Kovi

Linker

LogComex

Market4you

MOL – Mediação On Line

Movidesk

 

Nexoos

Niduu (Gupy)

Open & Co

Propz

Quero Quitar

Ramper

Recargapay

RunRun.it

Sanar

Solinftec

Squid (Locaweb)

Truckpad

Unico IDTech

Warren

Wellbe

Zenvia

 

()