Você não tem permissão para ver essa notícia

Equidade de gênero para gerar impacto positivo

Fundo WE Ventures apoia startups de tecnologia fundadas por mulheres.

podcast emerging giants we impact

29 de novembro de 2021


A KPMG no Brasil anunciou recentemente um investimento na WE Impact, venture builder dedicada a apoiar startups de tecnologia lideradas por mulheres, que tem como propósito gerar impacto positivo no mundo através da equidade de gênero. Em 2020, mais de 900 startups se inscreveram em busca do apoio. Dezoito foram selecionadas para participar do programa.

Neste podcast, a CEO da WE Impact, Lícia Souza, é a convidada da sócia-diretora de Private Enterprise da KPMG no Brasil, Carol de Oliveira. Elas conversam sobre diversidade, os desafios das mulheres empreendedoras, o primeiro ano de atuação, como funciona o fundo WE Ventures, a importância das startups para inovação e geração de empregos e as razões que levaram à criação desta venture builder.

A inserção de mais mulheres no mercado de trabalho global tem o potencial de destravar trilhões no PIB mundial, segundo Lícia. Ela explica que o desafio, agora, é a geração de cases de sucesso para inspirar mais mulheres no caminho do empreendedorismo.

Ouça o podcast:

 

 

()