Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG Live

Quais os impactos das decisões da COP 26 nas empresas?

Um debate sobre os pontos que devem entrar agora nas agendas dos executivos e conselheiros de todas as organizações.

18 de novembro de 2021
kpmg live

Quase 200 países assinaram o Acordo de Glasgow em negociações que ocorreram durante a COP 26, a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2021, realizada de 1° a 12 de novembro na Escócia. As nações se comprometeram a acelerar a luta contra a mudança climática e esboçar as bases desse plano.
 
Agora, cada nação tem como meta tomar as medidas para o cumprimento do acordo e, no Brasil, essa lição de casa requer medidas que impactarão diversos setores já no curto e médio prazo, com destaque para o agronegócio, energia e automotivo.
 
A sócia-líder de ESG Nelmara Arbex e o sócio-líder de Governança Corporativa Sebastian Soares acompanharam atentamente as discussões da COP 26 e trarão as suas visões sobre os temas mais relevantes para as empresas no Brasil no próximo KPMG Live. Na pauta, as principais bases do acordo, as mudanças na prática para as organizações e conselhos e as estratégias de governança corporativa para sustentar as transformações que batem à porta das organizações.
 
Com apresentação de Jean Paraskevopoulos, sócio-lider de Clients & Markets da KPMG no Brasil e na América do Sul e de Franceli Jodas, sócia-líder de Power & Utilities da KPMG no Brasil, o programa será transmitido ao vivo no dia 25 de novembro, às 17h30, no YouTube e na rádio do App KPMG South America Cluster!
 
Inscreva-se no canal para ativar um lembrete!
 
Baixe grátis o App KPMG South America Cluster nas lojas de aplicativos para ouvir o programa de qualquer lugar!

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.