Você não tem permissão para ver essa notícia

Energia e Recursos Naturais

Protagonismo da energia elétrica

Confira o atual panorama do segmento e os destaques da Conferência de Energia e Recursos Naturais na América Latina.

17 de novembro de 2021
torre de energia elétrica

A descarbonização é uma pauta relevante para a sociedade, pois questiona a relação das pessoas e das empresas com a energia, seja na forma de consumo ou na possibilidade de gerar seu próprio recurso.

Os indivíduos, cada vez mais conscientes, querem consumir produtos mais sustentáveis, forçando as indústrias - que buscam maior alinhamento com seus consumidores - a demandarem por recursos limpos na fabricação e no transporte dos seus produtos.

Neste contexto as energias renováveis ganham cada vez mais espaço nas matrizes energéticas do mundo. No entanto,  precisamos lançar luz sobre a oportunidade do setor de energia em ganhar protagonismo na construção de uma economía mais justa e sustentável.

Franceli Jodas, sócia-líder de Power & Utilities da KPMG no Brasil, convida você a acessar o conteúdo da 9ª Conferência de Energia e Recursos da KPMG que abordou esse e outros temas para repensar o futuro. 

Clique aqui e confira a playlist com os principaís vídeos do evento.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.