Você não tem permissão para ver essa notícia

Agronegócio

Tecnologia para o desenvolvimento da pecuária

Presidente da Ourofino Saúde Animal participa do episódio de estreia da série Agro do Futuro. Ouça!

17 de novembro de 2021
agro do futuro

A pecuária brasileira tem espaço para crescer com o uso de tecnologia em três aspectos: na alimentação, na melhoria genética e na sanidade dos animais. A avaliação é do presidente da Ourofino Saúde Animal, Kleber Gomes, no episódio de estreia da série Agro do Futuro.

Ele conversou com Giovana Araújo, sócia-líder de Agronegócio, e Fernando Aguirre, sócio-líder de Regionais, ambos da KPMG no Brasil, sobre as tendências e desafios na cadeia de valor da pecuária.

Para Kleber, o aumento da produtividade para ampliar a produção de alimentos é um desafio do segmento. Por outro lado, ele conta que a tecnologia vem sendo empregada no processo de apoio aos produtores, orientando-os sobre utilização de novos recursos, e a chegada do 5G deve facilitar esse processo. Ouça mais a seguir:

 

 

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.