Você não tem permissão para ver essa notícia

Vem aí: a 11ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente

Evento realizado pelo Ibracom acontece nos dias 13 e 14 de dezembro.

ibracon

08 de dezembro de 2021


Especialistas nacionais e internacionais se encontrarão nos dias 13 e 14 de dezembro para a 11ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente, o maior e mais importante evento do país sobre as atividades de auditoria independente.

Realizado pelo Ibracon, o evento promove importantes debates sobre os cenários da contabilidade e auditoria independente no Brasil, buscando gerar insights e antecipar tendências.

Esta edição marca o aniversário de 50 anos do Ibracon, e conta com uma importante participação da KPMG durante os painéis.

Charles Krieck, presidente da KPMG no Brasil e na América do Sul, participará do Painel de líderes: Ambiente disruptivo e impacto na liderança ética dos profissionais da Contabilidade, no dia 13 de dezembro. E no mesmo dia, Danielle Torres, sócia da KPMG no Brasil, estará no painel: Diversidade e inclusão nas empresas: a importância das ações afirmativas.

No segundo dia de evento, Sebastian Soares, sócio-líder de Governança Corporativa da KPMG no Brasil, estará no painel: A auditoria independente como agente de mudanças globais.

O evento acontecerá em formato híbrido: presencial e online. Clique aqui e confira todas as informações.

()