Você não tem permissão para ver essa notícia

Audit

Contabilidade e auditoria independente em pauta

A 11ª Conferência Brasileira do Ibracon acontece em dezembro com participação da KPMG. Anote na agenda.

8 de novembro de 2021
ibracon

O maior e mais importante evento brasileiro sobre as atividades de auditoria independente no Brasil já tem data marcada para acontecer. Esse ano, nos dias 13 e 14 de dezembro, a 11ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente será realizada em formato híbrido, presencial e online.

O evento realizado pelo Ibracon reúne especialistas nacionais e internacionais para debater os cenários da contabilidade e auditoria independente, gerar insights e antecipar tendências.

Esta edição marca o aniversário de 50 anos do Ibracon, e conta com uma importante participação da KPMG durante os painéis. Confira:

13 de dezembro:
14h00 - Painel de líderes: Ambiente disruptivo e impacto na liderança ética dos profissionais da Contabilidade
Com Charles Krieck, membro do Conselho de Administração do Ibracon e presidente da KPMG no Brasil e na América do Sul.

16h30 - Painel: Diversidade e inclusão nas empresas: a importância das ações afirmativas
Com Danielle Torres, sócia da KPMG no Brasil

14 de dezembro:
11h30 - A auditoria independente como agente de mudanças globais
Com Sebastian Soares, coordenador do Grupo de Trabalho Sustentabilidade e ESG do Ibracon, e sócio-líder de Governança Corporativa da KPMG no Brasil,

Clique aqui e confira todas as informações.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.