Você não tem permissão para ver essa notícia

Vídeos

Krilltech é a vencedora do Global Tech Innovator 2021

Startup brasileira apresentou a Nanotecnologia Verde e se destacou entre empresas mundiais!

3 de novembro de 2021

Krilltech Nanotecnologia Agro foi a grande vencedora da competição KPMG Private Enterprise Global Tech Innovator 2021! A final deste grande evento de inovação aconteceu no dia 2 de novembro, em Lisboa, Portugal, em um dos mais reconhecidos eventos de inovação do mundo, o Web Summit.

A startup brasileira foi representada pelo CEO Diego Stone, que apresentou a nanotecnologia verde – solução que aumenta a produtividade e a qualidade nutricional de cultivares – para os jurados e para o público. “Foi uma alegria enorme e uma honra gigantesca ter sido o ganhador da primeira edição do Global Tech Innovator KPMG. Vamos com muita responsabilidade usar essa vitória para expandir a nossa tecnologia 100% brasileira para o mercado internacional", afirmou Stone.

A startup competiu com outras 16 iniciativas de outros países. “Foram avaliadas startups com propostas de valor muito interessantes, escaláveis globalmente e que resolvem problemas reais da sociedade por meio da tecnologia e soluções inovadoras em setores como finanças, agrobusiness, varejo e saúde”, disse Diogo Garcia, sócio-diretor líder do Programa Emerging Giants Startups da KPMG no Brasil.

“Além de atender aos critérios da premiação, a AgTech destacou-se por apresentar uma solução tecnológica que aumenta a produtividade, eficiência e qualidade no agronegócio de forma sustentável, com nanoestrutura orgânica, atóxica e biocompatível. A startup brasileira mereceu a vitória e isso reforça o potencial do Brasil no celeiro de inovação do mundo”, completou.

Jubran Coelho, sócio-líder da área de Private Enterprise da KPMG no Brasil e na América do Sul, afirmou que a startup brasileira se diferenciou mundialmente por uso intensivo de tecnologia para transformar os negócios e a sociedade, sendo capaz de demonstrar como ser escalável em outros países, principalmente da América Latina. “A iniciativa é uma excelente oportunidade para que a startup faça a disrupção acontecer em âmbito global”, afirma.

Parabéns à Krilltech pela brilhante participação e nosso agradecimento a todos que votaram e torceram pelo Brasil!
 

Relembre a jornada da startup vencedora no Global Tech Innovator, clique aqui.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.