Você não tem permissão para ver essa notícia

Serviços Financeiros

Resiliência organizacional e agenda ESG no setor financeiro

Revista digital destaca mudanças no setor devido à pandemia e traz entrevista especial.

28 de outubro de 2021
mulher negra vestindo roupas sociais em pé em uma varanda de um prédio alto

A nova edição da Frontiers in Finance está disponível. A revista digital semestral, produzida pela KPMG International, compartilha insights de mercado, perspectivas e discussões específicas sobre temas que impulsionam a tomada de decisão dos líderes em serviços financeiros.

Em cada artigo, a revista aprofunda algum dos temas relevantes para a nova realidade. A edição traz temas de destaque na atual agenda do setor que estão interligados, como os diferentes impactos na crise sanitária, digitalização, novos modelos de negócio e o crescente interesse pela agenda ESG.

Devido à crise sanitária vivida atualmente, a digitalização evoluiu rapidamente, gerou novos modelos de negócios e maior interesse pela agenda ESG. O principal impacto foi em torno da relevância e resiliência, uma vez que os conceitos se fortaleceram como resposta ao coronavírus.

Outro destaque da Frontiers in Finance é a entrevista exclusiva com Kathryn Hume, interim head director da Boralis AI, sobre os avanços de machine learning na indústria bancária. E uma conversa com Paula da Silva, chairwoman da P27, sobre a plataforma virtual que integra os países nórdicos e as oportunidades de desenvolvimento derivadas dessa iniciativa.

Para saber mais sobre essa edição da revista, clique aqui.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.