Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG Live

Governança e compliance para o Santuário Cristo Redentor

KPMG Live abordou as ações de apoio para a gestão do santuário. Assista na íntegra!

25 de outubro de 2021
luis, rafael, fernanda, franceli

Recentemente, os profissionais da KPMG se emocionaram ao acompanhar pelo YouTube a projeção mapeada em comemoração ao Celebere o Azul no monumento do Cristo Redentor. Rafael Weksler, líder de Governança, Riscos e Compliance no Rio de Janeiro, e o sócio-líder do escritório do Rio, Luís Claudio de Araújo, presenciaram esse momento e compartilharam a experiência no último KPMG Live, realizado em 21 de outubro.

Durante o programa, os participantes também relataram as principais ações de apoio da KPMG à instituição responsável pela gestão do Santuário Cristo Redentor, que prevê o aprimoramento da governança corporativa, do compliance e dos controles internos da organização.

Eles ainda destacaram a importância e especificidades da governança no terceiro setor. “Esse é um setor que tem buscado sua maturidade nos últimos anos, principalmente por uma pressão de patrocinadores, doadores, voluntários e da sociedade como um todo, por transparência e prestação de contas”, explicou Rafael.

Ao observar os benefícios do apoio com as práticas da KPMG ao Santuário, Luís complementou: “O Cristo é uma figura que representa o Brasil. Hoje, esse trabalho de aprimoramento do compliance torna possível uma avaliação de impacto dos fornecedores, apoiadores e patrocinadores, guiado pela tecnologia com um processo definido”.

Veja como foi esse bate-papo e conheça mais sobre os diferenciais do programa de integridade implementado pela KPMG:

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.