Você não tem permissão para ver essa notícia

IGH - Infraestrutura, Governo e Healthcare

A conexão do 5G na Saúde

CEO da UMC Tecnologia fala sobre o futuro da quinta geração em healthcare.

21 de outubro de 2021

O 5G é como uma nova estrada, da qual os motoristas não sabiam que precisavam até utiliza-la pela primeira vez. Essa é a visão de Wladimir Rezende, CEO da UMC Tecnologia na Health Eurolatino, sobre a quinta geração. Ele é o convidado do novo episódio da websérie 5G: A conexão com o futuro.

Nesta edição, Wladimir, Marcio Kanamuru, sócio-líder de Tecnologia, Media e Telecomunicações, e Sheila Mittelstaedt, sócia-diretora de Healthcare e LifeSciences da KPMG, comentam as principais inovações que o 5G pode trazer para o setor da saúde.

Wladimir observa que, com a baixa latência e a alta velocidade, a quinta geração das redes deve impactar diretamente a telemedicina e pode aumentar o engajamento dos pacientes frente aos tratamentos.

Confira, a seguir, esse bate-papo:

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.