Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG Live

Cristo Redentor de braços abertos ao compliance

Acompanhe o debate no KPMG Live desta quinta-feira!

18 de outubro de 2021
kpmg live com uma imagem do cristo redentor

Neste ano, a KPMG passou a apoiar o Santuário Cristo Redentor, considerado patrimônio histórico da humanidade pela Unesco, e um dos pontos turísticos mais famosos e visitados no Brasil. O contrato com a instituição responsável pela gestão do monumento prevê o aprimoramento da governança corporativa, do Compliance e do ambiente de controles internos da organização.

Para conversar sobre a crescente importância e a evolução da governança corporativa no Brasil, sua relação com compliance e as principais estratégias para assegurar confiabilidade aos stakeholders, o KPMG Live recebe Rafael Weksler, líder de Governança, Riscos e Compliance da KPMG no Rio de Janeiro. O sócio-líder do escritório Luis Claudio de Araújo também participa desse bate-papo para falar sobre a importância desta parceria para a KPMG, que em 2021 associou a sua iniciativa do “Celebre o Azul” ao aniversário do monumento. 

Com apresentação de Franceli Jodas, sócia-líder de Power & Utilities, e excepcionalmente de Fernanda Allegretti, Sócia-diretora do ACI Institute, do Board Leadership Center Brasil e de Markets, o programa será transmitido ao vivo no dia 21 de outubro, às 17h30, no canal da KPMG Brasil no YouTube  ou na rádio do App KPMG South America Cluster! Acompanhe!

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.