Você não tem permissão para ver essa notícia

Iniciativas institucionais

KPMG unida contra a fome e a favor da vacina

Confira os resultados de sucesso das campanhas realizadas pela empresa.

20 de outubro de 2021
várias mãos posicionadas juntas formando um coração

O compromisso com a comunidade é muito importante para a KPMG. Com profissionais dedicados a transformar a realidade do mundo, a empresa realizou ações pensadas especialmente para atender às urgências da pandemia: o combate à fome e o incentivo à vacinação.

A situação de vulnerabilidade se tornou alarmante no último ano, e os nossos profissionais se dedicaram a auxiliar, nesse momento de crise, campanhas, e seus resultados foram um sucesso.

Unidos pela Vacina foi uma ação liderada pelo grupo Mulheres do Brasil, destinada a mapear os municípios brasileiros e suas necessidades em unidades básicas de saúde (UBS – SUS) para garantir a vacinação rápida e eficaz da população. A parceria KPMG e Unidos pela Vacina arrecadou R$ 228.181,50, garantindo insumos para equipar UBSs de 17 municípios.

Já a campanha KPMG Unida contra a Fome foi uma ação emergencial para atender às comunidades vulneráveis pelo país. Três ONGs receberam cestas básicas compradas com o valor arrecadado – R$ 115.892,00 para cada. São elas: Amigos do Bem, CUFA-Mães da Favela e Se tem gente com fome, dá de comer.

Uma ação solidária transforma vidas, e a participação dos voluntários da KPMG nesses movimentos impactou milhares de pessoas positivamente.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.