Você não tem permissão para ver essa notícia

Brasileiros na Enactus World Cup

Etapa global terá projetos de empreendedorismo social de 35 países. Vem torcer com a gente!

enactus world cup 2021

13 de outubro de 2021


Os próximos dias serão emocionantes para centenas de estudantes universitários representantes dos times Enactus de 35 países, que participarão da Enactus World Cup. O evento será online, transmitido entre os dias 14 e 21 de outubro, e contará com duas equipes brasileiras.

O time UFV-CRP (Universidade Federal de Viçosa, campus Rio Paranaíba/MG) foi o grande vencedor do Evento Nacional Enactus Brasil, o ENEB 2021, e representará o Brasil na competição. Já o time Enactus UFPA (Universidade Federal da Pará - Belém/PA), vice-campeão da competição nacional, também garantiu uma vaga na etapa global e competirá na Race to Rethink Plastic.

Experiência única

Assim como na competição nacional, na etapa global as equipes apresentarão projetos pensados para promover a transformação na sociedade por meio do empreendedorismo e justiça social.

Com o tema Passion on Purpose (paixão pelo propósito), a Enactus World Cup tem o objetivo de unir a excelência em inovação social, insights e o impacto social positivo, impulsionando os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

A KPMG e a Enactus são parceiras nessa jornada pela transformação social e educação. A KPMG International apoia a Enactus desde 1996 e, no Brasil, desde 1998, contribuindo para ajudar a organização a se globalizar e para realizar ações como o ENEB. Esse apoio está alinhado aos objetivos do Our Impact Plan da KPMG, de acelerar o desenvolvimento com novas tecnologias, alianças e colaboração.

Desejamos sorte às equipes brasileiras. Ficaremos na torcida!

Inscreva-se e acompanhe o evento online: clique aqui.

()