Você não tem permissão para ver essa notícia

Iniciativas institucionais

Brasileiros na Enactus World Cup

Etapa global terá projetos de empreendedorismo social de 35 países. Vem torcer com a gente!

13 de outubro de 2021
enactus world cup 2021

Os próximos dias serão emocionantes para centenas de estudantes universitários representantes dos times Enactus de 35 países, que participarão da Enactus World Cup. O evento será online, transmitido entre os dias 14 e 21 de outubro, e contará com duas equipes brasileiras.

O time UFV-CRP (Universidade Federal de Viçosa, campus Rio Paranaíba/MG) foi o grande vencedor do Evento Nacional Enactus Brasil, o ENEB 2021, e representará o Brasil na competição. Já o time Enactus UFPA (Universidade Federal da Pará - Belém/PA), vice-campeão da competição nacional, também garantiu uma vaga na etapa global e competirá na Race to Rethink Plastic.

Experiência única

Assim como na competição nacional, na etapa global as equipes apresentarão projetos pensados para promover a transformação na sociedade por meio do empreendedorismo e justiça social.

Com o tema Passion on Purpose (paixão pelo propósito), a Enactus World Cup tem o objetivo de unir a excelência em inovação social, insights e o impacto social positivo, impulsionando os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

A KPMG e a Enactus são parceiras nessa jornada pela transformação social e educação. A KPMG International apoia a Enactus desde 1996 e, no Brasil, desde 1998, contribuindo para ajudar a organização a se globalizar e para realizar ações como o ENEB. Esse apoio está alinhado aos objetivos do Our Impact Plan da KPMG, de acelerar o desenvolvimento com novas tecnologias, alianças e colaboração.

Desejamos sorte às equipes brasileiras. Ficaremos na torcida!

Inscreva-se e acompanhe o evento online: clique aqui.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.