Você não tem permissão para ver essa notícia

Audit

A importância de assumir uma postura pragmática em cibersegurança

Artigo da KPMG reúne estratégias para tornar organizações seguras no mundo digital.

6 de outubro de 2021
mulher digitando em computador

Com as transformações trazidas pela covid-19, a segurança cibernética se tornou essencial para a proteção dos negócios. Assim, passou a ser considerada por muitos líderes uma importante área de investimento.

Tendo isso em vista, a KPMG divulgou o artigo Você é um ciberpragmático?”, no qual contextualiza a realidade da cibersegurança nas organizações, comenta a importância de assumir uma postura pragmática e traz estratégias para que as empresas adotem essa postura.

Entre as recomendações, estão a adoção de um modelo de segurança por design, a implantação de uma estratégia de backup e vários outros tópicos interessantes.

Quer conhecer todos eles? Então clique aqui e acesse, na íntegra, o artigo Você é um ciberpragmático?.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.