Você não tem permissão para ver essa notícia

Empatia, coragem, resiliência e aprendizado

O Relato de Sustentabilidade 2020 descreve as ações da KPMG realizadas durante o período severo da pandemia para apoiar os nossos profissionais e o resultado relacionados as frentes de Planeta, Pessoas, Prosperidade e Governança.

relato de sustentabilidade

08 de dezembro de 2021


Em um cenário mundial impactado pela pandemia, as mudanças tornaram-se parte da realidade e devem nos acompanhar constantemente daqui para o futuro. Desde março de 2020, empresas em diferentes graus de maturidade tecnológica vêm reinventando modelos de trabalho, gestão e propósito.

Aspectos ambientais, sociais e de governança (ESG) ganharam destaque em todos os setores ao redor do mundo, e aqui no Brasil não foi diferente. A KPMG enfrentou a pandemia com uma certeza: o cuidado com as pessoas é prioritário. E foi a partir desse cuidado que entregamos nosso propósito de maneira clara: inspirando a confiança e o fortalecimento da mudança, não apenas para o nosso pessoal e clientes, mas para a sociedade em geral.

A estrutura do Relato 2020 apresentará essa nossa jornada em duas frentes:

Nossa Jornada na Pandemia

Resiliência, agilidade e coragem foram fundamentais para enfrentar os desafios de 2020 e incentivar mais de 4mil profissionais na mudança para o trabalho remoto. O momento exigiu entendimento e projeção de cenários para apoiar, também, os clientes e as comunidades em situação de vulnerabilidade.

Nossos Resultados refletem nosso Propósito

A KPMG trabalha para que os próprios negócios, os negócios dos clientes e a sociedade possam desenvolver uma agenda comprometida com os desafios ambientais, sociais e de governança. Pensando nisso, as áreas de Audit, Tax e Advisory contam com serviços profissionais de relevância e desenvolvimento de estudos e insights inovadores para gerar eficiência.

Aqui apresentaremos uma seleção de indicadores para informar os principais resultados da KPMG no Brasil, fruto das nossas atitudes, orientadas por nossos valores e por princípios Ambientais, Sociais e de Governança (ESG) – reunidos pela primeira vez em torno da nossa iniciativa global KPMG: Our Impact Plan e organizados nas categorias: Planeta, Pessoas, Prosperidade e Governança, seguindo a referência do World Economic Forum – IBC Metrics.

Acesse o Relato 2020 completo, clique aqui e boa leitura!

Ser inovador transforma negócios.

()