Você não tem permissão para ver essa notícia

Serviços Financeiros

Desafios do Open Finance

Neste episódio, Cláudio Sertório comenta essa modalidade de operação.

27 de setembro de 2021
financial services 5

Com a implementação do Open Banking e Open Insurance no Brasil, o Open Finance passou a ser discutido pelas empresas de serviços financeiros. Essa inovação tem permitido o compartilhamento de dados e a oferta e portabilidade de produtos e serviços entre as instituições financeiras.

Para comentar essa mudança nos serviços financeiros e os riscos atrelados à inovação, Lúcio Anacleto, sócio-líder de Financial Services Management da KPMG no Brasil, conversa com Cláudio Sertório, sócio-líder de Financial Services da KPMG no Brasil, neste episódio da série de podcasts sobre desafios financeiros.

Segundo Sertório, para uma boa atuação do Open Finance, é importante trabalhar os aspectos tecnológicos, regulatórios e os novos modelos de negócios. Ouça o episódio:

 

Ouça também:
Serviços financeiros em pauta
Inovação em meios de pagamentos
Prevenção à lavagem de dinheiro
Cibersecurity em serviços financeiros

Acesse:
Desafios regulatórios de Financial Services 2021-2022

Acompanhe os próximos episódios aqui, no app KPMG South America Cluster.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.