Você não tem permissão para ver essa notícia

Mercados Industriais

Inovação organizacional com 5G

Representante da Randon falou sobre a aplicação da tecnologia 5G no setor automotivo.

30 de setembro de 2021

Os mercados do Brasil estão ansiosos pela incorporação do 5G e essa tecnologia promete trazer ainda mais conectividade. Em mais um bate-papo sobre a quinta geração de redes no setor automotivo, os sócios da KPMG conversam com Daniel Ely, Vice Presidente Executivo e CTO da Randon.

Marcio Kanamaru, sócio-líder de Tecnologia, Media e Telecomunicações, Flavia Spadafora, sócia-diretora de Automotivo, e Ricardo Bacellar, líder do setor de Industrial Markets e Automotivo, conduziram esse novo capítulo da websérie Impactos da Tecnologia 5G na indústria automotiva.

Daniel comentou sobre o investimento da Randon, responsável por fabricar reboques, trailers e autopeças para o mercado de pesados e leves, e sobre sua participação na indústria 4.0: “A maior parte das nossas empresas e fábricas estão dentro do conceito da indústria 4.0, com forte automatização, com fortes sistemas e tecnologias”.

Ainda no bate-papo, o convidado comentou sobre a aplicabilidade das novas tecnologias no setor automotivo, a necessidade de estudar e conhecer mais profundamente todas as novas opções. Em parceria com startups com foco em inovação, a Randon está desenvolvendo um mobility hub, pensando em viabilizar novos sistemas de mobilidade baseados em 5G.

Confira abaixo a conversa completa com o Vice Presidente Executivo e CTO da Randon:

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.