Você não tem permissão para ver essa notícia

Transformação digital das seguradoras

Guia da KPMG orienta as empresas de seguro rumo à digitalização.

31 de agosto de 2021


O avanço das empresas do setor de seguros a caminho da transformação digital vem se fortalecendo. E para contribuir diretamente com essa jornada rumo à digitalização do setor, a KPMG lançou a publicação KPMG Connected Enterprise for Insurance.

Manter o cliente no centro dos negócios deve ser prioridade para as seguradoras, assim como para outros setores, quando se observam a crescente competitividade no setor e as expectativas dos consumidores. O estudo da KPMG é um guia para empresas acompanharem o momento de transformação do mercado.

As tendências são “inevitáveis”, e a pesquisa aponta que se conectar – com clientes, parceiros, colaboradores e demais stakeholders –  é essencial para as seguradoras.

A publicação destaca algumas ações para fortalecer os negócios e se preparar para acompanhar as tendências, como ter estratégias e ações baseadas em insights, produtos e serviços inovadores, foco na experiência por design, interações e comércio transparentes, operações responsivas, força de trabalho alinhada e capacitada, arquitetura tecnológica habilitada digitalmente e um ecossistema integrado de parceiros e alianças.

Acesse a publicação completa e confira os detalhes de cada ação e as “lentes” para traçar esse caminho. Clique aqui.

()