Você não tem permissão para ver essa notícia

Riscos e soluções na ampliação da Cadeia de Suprimentos

Transformação digital acelerada traz novos riscos, e soluções emergentes podem ajudar.

mulher vista de costas correndo em um campo

28 de setembro de 2021


A cadeia de suprimentos, desde o início da pandemia, enfrenta riscos cada vez mais urgentes. E com a ampliação do limite e do ritmo da transformação digital, hoje, novas medidas de segurança podem fazer uma diferença determinante para sucesso.

Considerando a relevância do assunto, a KPMG aborda detalhes no estudo que desenvolveu, The extended enterprise – securing the future (A empresa ampliada – garantindo o futuro – definindo o caminho para um ecossistema de terceiros mais seguro). Já em outra pesquisa, KPMG 2021 CEO Outlook Pulse Survey, os riscos à cadeia de suprimentos também são citados como entre os quatro mais preocupantes para as empresas.

Após expor os riscos, a análise apresenta a importância de as empresas protegerem os ecossistemas no mercado digital. O estudo também trouxe a questão do gerenciamento de terceiros, em que as abordagens tradicionais não são suficientes para os problemas atuais.

A pesquisa ainda destaca que as empresas precisam compreender como a transformação digital impacta seu trabalho e as mudanças que ela traz, para poderem encarar os riscos recentes e aprimorar a capacidade de segurança na cadeia de suprimentos.

Para saber mais sobre a pesquisa, clique aqui e leia na íntegra.

()