Você não tem permissão para ver essa notícia

South America

KPMG é 1º lugar em consultoria em Energia e Recursos Naturais

A colocação da KPMG é destaque em pesquisa realizada pela Source Global Research.

26 de agosto de 2021
torres de energia eólica

Com a crise climática em pauta e um momento estratégico para a transição energética, a pesquisa Percepções da consultoria em energia e recursos naturais 2021, realizada pela Source Global Research, classificou a KPMG em primeiro lugar como a marca mais qualificada e reconhecida em consultoria em Energia e Recursos Naturais.

“Esse primeiro lugar é o reconhecimento de que os profissionais da KPMG estão alinhados com os desafios e oportunidades do momento. Mostra também que o apoio que KPMG proporciona aos clientes nos setores de serviços públicos, petróleo e gás, produtos químicos e mineração é estratégico”, explica Manuel Fernandes, sócio-líder de Energia e Recursos Naturais da KPMG no Brasil e na América do Sul.

A pesquisa é uma importante referência para o mercado, e sua lista mostra como a KPMG vem evoluindo nos últimos anos. A empresa saltou do nono lugar em 2018 para o terceiro em 2020 e, agora, para o primeiro. O ranking foi elaborado a partir de entrevistas com 239 clientes do setor, convidados a selecionar as três marcas mais confiáveis em uma lista com as 15 principais empresas de consultoria.

Além do primeiro lugar em reconhecimento da marca, a KPMG também figurou as listas de qualidade e análise de dados (2º lugar), e em qualidade para gestão de risco - incluindo cibersegurança (3º lugar).

“A experiência e o conhecimento das equipes KPMG ao redor do mundo permitem desenvolver novas estratégias, melhorar modelos operacionais e eficiência. Nesse caminho, os profissionais conseguem oferecer o maior valor agregado aos clientes e investidores”, destaca Manuel Fernandes.

Para acessar o ranking completo, clique aqui.

A Source Global Research analisa a forma como a economia, os negócios, os comportamento e a tecnologia impulsionam o uso de serviços profissionais por organizações e as implicações que isso tem para as empresas de serviços profissionais. Os estudos de percepção do cliente são projetados para fornecer insights dentro de um determinado mercado de consultoria em um determinado momento.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.