Você não tem permissão para ver essa notícia

Private Enterprise

KPMG seleciona 10 startups brasileiras para premiação internacional

Conheça os finalistas do Global Tech Innovator 2021.

23 de agosto de 2021
formas geométricas azuis

A KPMG selecionou as 10 startups brasileiras finalistas para a próxima etapa da premiação internacional Global Tech Innovator 2021. A iniciativa tem o propósito de apoiar startups com potencial de progredir nos negócios e ajudar os principais inovadores tecnológicos globais interessados em assumir a liderança do mercado no futuro.

As startups finalistas são: Conta Black, Bornlogic, Intera, Ecotrace Solutions, Justa, Krilltech, Cycor Cibernética, JustForYou, Octa, Linker.

“A iniciativa é uma excelente oportunidade para os empreendedores brasileiros do ecossistema de startups fazerem a disrupção acontecer. Os vencedores poderão se conectar ainda mais a um ecossistema global focado em crescimento de negócios, com tecnologias inovadoras, modelos operacionais robustos, capacidade de demonstrar tração em suas atividades e potencial para atingir escala mundial”, afirma Jubran Coelho, sócio-líder da área de Private Enterprise da KPMG no Brasil e na América do Sul. “Todas as selecionadas nesta etapa são fortes concorrentes para ganhar a premiação final. Não foi fácil fazermos o filtro para chegarmos aos 10 finalistas. Recebemos inscrições de startups com propostas de valor muito legais, escaláveis, tech e que resolvem problemas reais da sociedade”, completa.

As startups selecionadas apresentarão seus negócios em 2 de setembro, quando um grupo de jurados especialistas do setor e convidados a dedo avaliarão os pitches e definirão o vencedor nacional. Cada apresentação será julgada com pontuação em seis categorias com o mesmo peso: disrupção e inovação; potencial de mercado; adoção do cliente; tração de mercado e marketing; potencial de longo prazo; e qualidade da apresentação (pitch).

A startup brasileira selecionada concorrerá à etapa final do Prêmio no Web Summit 2021 em Lisboa, a ser realizado de 1 a 4 de novembro de 2021.  Na ocasião, representantes de mais de 15 países farão apresentações a especialistas do setor e um vencedor geral será selecionado como o KPMG Private Enterprise Global Tech Innovator 2021. Os finalistas receberão instalações para sua exposição no Web Summit, incluindo um estande dedicado e em destaque, passagem aérea e hospedagem, plataforma de exposição e credencial para a conferência; apresentação do seu negócio para a mídia antes, durante e após o Web Summit; participação em eventos da KPMG com expoentes dos negócios e CEOs de empresas globais de capital fechado de rápido crescimento.

Acompanhe o app KPMG South America Cluster e conheça, em breve, o Tech Innovator Brasil!

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.