Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG Live

Reforma tributária: o que muda?

KPMG Live debate os impactos das novas regras para as empresas e pessoas físicas

20 de agosto de 2021
kpmg live

O projeto de reforma tributária do Imposto de Renda (PL 2.337), em trâmite na Câmara dos Deputados, traz mudanças relevantes que impactarão as empresas e também as pessoas físicas, e podem vigorar já a partir de janeiro do próximo ano.

As medidas previstas incluem o reajuste da faixa de isenção para Imposto de Renda, a cobrança do tributo sobre lucros e dividendos distribuídos a acionistas, a diminuição do Imposto de Renda das empresas e o cancelamento de alguns benefícios fiscais, entre outras.

Para debater as novas regras, o KPMG Live recebe o sócio-líder de TAX da KPMG no Brasil, Marcus Vinícius Gonçalves e o sócio de Corporate Tax, Fabio Maranesi. Acompanhe esse bate-papo para saber o panorama do atual projeto de reforma tributária e outras propostas que tramitam na Câmara e no Senado, os impactos no dia a dia das empresas e pessoas físicas e os efeitos esperados de curto e longo prazo.

Com apresentação de Jean Paraskevopoulos, sócio-líder de Clients e Markets, e Franceli Jodas, sócia-líder de Power & Utilities, o KPMG Live será transmitido ao vivo, no dia 26 de agosto, às 17h30.

Acompanhe, no canal da KPMG Brasil no YouTube, ou ouça na rádio do App KPMG South America Cluster!

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.