Você não tem permissão para ver essa notícia

Audit

Sinais de mudança e a pauta de riscos

Novo folder da KPMG destaca as questões ESG como prioridades para a Auditoria Interna.

10 de agosto de 2021
imagem de cima de peças de um jogo de encaixar parecido com quebra-cabeça de madeira

Os executivos de Auditoria Interna estão atentos às transformações para estabelecer os objetivos da área para a nova realidade. Observar os fatores de risco é essencial para garantir o êxito dos negócios e, quando necessário, mudar o foco dos projetos.

O folder Sinais de mudança e a pauta de riscos – Questões ambientais, sociais e de governança (ESG)”, produzido pela KPMG, traz indicações relevantes sobre como os profissionais de Auditoria Interna devem avaliar seus objetivos no cenário atual.

As questões de ESG estão entre os principais riscos empresariais que impactam o plano de auditoria, assim como novos produtos e modelos inovadores de receitas, segurança cibernética, etc..

A publicação reforça a importância de avaliar os sinais de mudança e riscos. E traz detalhes para orientar essa avaliação em ESG.

Clique aqui e confira o folder completo.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.