Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG é líder em Consultoria em Estratégia Digital

Relatório IDC MarketScape reflete reconhecimento do mercado.

fundo azul escrito idc e kpmg

05 de agosto de 2021


O novo relatório IDC MarketScape: Worldwide Digital Strategy Consulting Services 2021 reconheceu a KPMG International como líder mundial em Consultoria em Estratégia Digital. Essa não é a primeira vez que a KPMG figura nos relatórios IDC MarketScape, o que torna o reconhecimento ainda mais importante.

“A KPMG tem feito investimentos relevantes em ativos digitais próprios, aliança com grandes provedores de tecnologia e um programa de colaboração com ecossistemas de startups e inovação. Esses investimentos têm permitido levar aos clientes programas de transformação digital robustos, com ganhos tangíveis e mensuráveis. Essa abordagem é reconhecida pelos clientes e analistas de negócios o que nos coloca na liderança do relatório do IDC por mais um ano”, destaca Frank Meylan, sócio-líder de Tecnologia, Transformação Digital e Inovação da KPMG no Brasil e na América do Sul.

A análise considerou as percepções de clientes e fornecedores de serviços globais de destaque na atualidade. Os clientes elogiaram a KPMG pela capacidade de gerar valor de negócio mensurável, pela qualidade das pessoas e por impulsionar a transformação cultural.

Entre os destaques dos clientes estão a parceria da KPMG durante a execução dos projetos de transformação, o foco nos resultados e a disposição para ir além.

Frank explica que a inovação traz muitas oportunidades de transformar negócios e gerar mais valor para as empresas e seus clientes. “Porém também existem muitos riscos de abordagens e tecnologias ainda não maduras o suficiente para gerar resultados tangíveis. A KPMG possui a disciplina de levar os clientes às abordagens adequadas para atender às expectativas de geração de resultados e prospecção de alternativas de maneira transparente, sem gerar falsas expectativas ou promessas exacerbadas.”

Os ativos de propriedade intelectual também são destaque, como o KPMG Connected Enterprise, KPMG Ignite e KPMG Intelligence. Esses ativos seguem rígidos métodos de desenvolvimento e testes de abordagens com clientes em diversos países. E é essa disciplina que permite que os clientes invistam em tecnologias que comprovadamente entregam resultados tangíveis aos clientes.

“Nossos ativos carregam nossa experiência digitalizada em setores de negócios, profundo conhecimento de processos, risco e regulação inerente, impactos tributários e uso de tecnologias inovadoras, transmitindo aos clientes a segurança de que todos os componentes relevantes são observados”, conclui Frank.

Para saber mais sobre as soluções destacadas, acesse KPMG | Soluções Digitais.

()