Você não tem permissão para ver essa notícia

Digitalização como caminho para os serviços na Volkswagen

Assista ao novo episódio da websérie sobre 5G e indústria automotiva.

05 de agosto de 2021


A expectativa do mercado para pôr em prática as oportunidades que o 5G oferece é grande. A tecnologia é um impulsionador que guiará a indústria automotiva por uma nova e mais rápida estrada.

Para comentar as oportunidades nesse caminho, os especialistas da KPMG no Brasil Ricardo Bacellar, sócio-líder de Mercados Industriais e Automotivo, Flavia Spadafora, sócia de Automotivo e Marcio Kanamaru, sócio-líder de Tecnologia, Media e Telecomunicações, conversam com Reginaldo Lanza, Manager of IT Relationship da Volkswagen, no novo episódio da Websérie: Impactos da Tecnologia 5G na indústria automotiva.

Para Lanza existem três fatores importantes que contribuirão efetivamente para o avanço impulsionado pelo 5G: a adaptabilidade dos processos, a usabilidade e cobertura e a sustentabilidade em todas as suas formas.

A digitalização está cada vez mais presente nos processos da Volkswagen, que já analisa formas para incluir o 5G em suas operações. Atualmente, a concessionária digital é uma realidade para a montadora e oferece atendimento online, comunicação com realidade aumentada e outros serviços totalmente personalizados para elevar a experiência dos clientes.

Confira esse bate-papo sobre inovação, conectividade e novas oportunidades:



Acompanhe os próximos episódios aqui no App KPMG South America Cluster!

()