Você não tem permissão para ver essa notícia

Private Enterprise

Inscrições prorrogadas para o Private Enterprise Tech Innovator

Você tem até o dia 28 de julho para entrar nessa competição e destacar sua startup no ecossistema de inovação.

26 de julho de 2021
formas abstratas em um fundo azul

Ainda dá tempo de participar da competição entre empreendedores de tecnologia do Brasil e do mundo, no KPMG Private Enterprise Tech Innovator in Brazil. As inscrições foram prorrogadas até o dia 28 de julho, quarta-feira.

Com diversas startups conduzindo transformações sem precedentes em diferentes setores, a KPMG acredita na importância de reunir esse ecossistema de inovação e disrupção para ampliar a rede de conexões dos negócios.

E a competição vem para destacar os projetos e proporcionar maior visibilidade para as empresas e empreendedores. O vencedor da etapa Brasil terá os custos de viagem e hospedagem arcados pela KPMG para disputar a etapa global.

Clique aqui para conferir todos os detalhes. Participe!

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.