Você não tem permissão para ver essa notícia

Vídeos

Nova realidade do 5G

Conheça a experiência dos países pioneiros da América do Sul

28 de junho de 2021

O sócio-líder de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações da KPMG na América do Sul, Luis Motta e Jaime Vasquez, diretor de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações da KPMG Colômbia, conduziram o evento Tornando o 5G uma realidade: Como transformar positivamente o desenvolvimento de todos os setores produtivos na América do Sul?, transmitido em 24 de junho via webcast.

O evento contou com a participação de David Walid, Vice-Ministro de Conectividade do Ministério de Tecnologias da Informação e Comunicações da Colômbia. O convidado apresentou os resultados e datas dos projetos-pilotos de 5G e as recomendações para outros governos e setores empresariais sobre a tecnologia. 

A segunda participação foi da ex-subsecretária de Telecomunicações do Governo do Chile, Pamela Gidi, responsável pela realização do processo licitatório 5G no Chile, sendo um cenário de referência para a América Latina. “Tínhamos a visão de transformar o Chile em um hub digital e, para isso, tínhamos uma matriz digital de 15 projetos”, comentou.

Sergio Gonzalez, gerente de programa sênior da Microsoft Corporation, falou sobre a evolução da tecnologia 1G para 5G, destacando as qualidades e vantagens que o 5G trará para os setores e governos.

Assista ao evento na íntegra:

 

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.