Você não tem permissão para ver essa notícia

Mobilidade além dos carros na Toyota

Diretor de Mobilidade para a América Latina comenta os impactos do 5G.

24 de junho de 2021


O 5G é o facilitador do ecossistema de conectividade e interação entre pessoas, cidades, infraestrutura e soluções de mobilidade. Essa é a visão da Toyota sobre a nova tecnologia que Roger Armellini, diretor de Mobilidade da Toyota América Latina, apresenta no novo episódio da websérie: Impactos da Tecnologia 5G na indústria automotiva.

Neste episódio, Roger conversa com Ricardo Bacellar,sócio-líder de Mercados Industriais e Automotivo, Flavia Spadafora, sócia de Automotivo, e Marcio Kanamaru,sócio-líder de Tecnologia, Media e Telecomunicações, todos da KPMG no Brasil, e divide os principais insights e perspectivas da Toyota sobre o 5G.

Roger também apresenta a Kinto, a marca da Toyota que irá oferecer novas soluções para todos seus players e apresentar serviços de mobilidade que vão além dos carros convencionais, pensando em híbridos, elétricos, autônomos e outros meios de transporte como scooters e patinetes elétricos.

E o 5G é impulsionador para que as novas soluções cheguem ao mercado e integre todo o ecossistema de mobilidade e infraestrutura de uma forma nunca vista. Neste bate-papo, Roger compartilha alguns spoilers sobre a participação da Toyota nas Olimpíadas de Tóquio. Confira!



Acompanhe os próximos episódios aqui no App KPMG South America Cluster!

Assista também:
Impactos do 5G na BMW
Automação e mobilidade na Audi

()