Você não tem permissão para ver essa notícia

5G

Automação e mobilidade na Audi

Confira o segundo episódio da websérie sobre 5G e a Indústria Automotiva.

3 de junho de 2021

Com alta velocidade e baixa latência, o 5G será revolucionário para automação de processos. A Websérie: Impactos da Tecnologia 5G na Indústria Automotiva reúne players do mercado para abordar as oportunidades dessa transformação.

No segundo episódio, Ricardo Bacellar, sócio-líder de Mercados Industriais e Automotivo, Flávia Spadafora, sócia de Automotivo, e Márcio Kanamaru, sócio-líder de Tecnologia, Media e Telecomunicações, todos da KPMG no Brasil, conversam com o chief digital officer & CIO da Audi do Brasil, Nils Radask.

A Audi está entre as empresas pioneiras quando pensamos em automação. Além de ter 95% da produção robotizada, a empresa desenvolve soluções para viabilizar os carros autônomos no Brasil e no mundo.

O 5G será um importante aliado nessa jornada, já que a alta conectividade é fundamental para garantir a segurança e a melhor experiência para os condutores. “A tecnologia vai viabilizar a criatividade que todos nós temos”, destaca Nils.

Confira esse bate-papo sobre conexão, inovação e experiência do consumidor no segundo episódio da websérie:



Acompanhe os próximos episódios aqui no App KPMG South America Cluster!

Assista também:
Impactos do 5G na BMW

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.