Você não tem permissão para ver essa notícia

Mercados Industriais

Futuro da mobilidade no Brasil

A pesquisa Automotiva SAE Brasil 2021 quer saber a sua opinião sobre o setor. Participe!

1 de junho de 2021
ilustração de um carro e uma mulher ao lado observando

As alternativas para nos movermos de um ponto a outro têm se multiplicado desde os tempos de pré-pandemia. No mundo todo, fenômenos como compartilhamento de carros, aplicativos de transporte, bicicletas e patinetes, dentre outros, se somam às alternativas de transporte público e o carro próprio, para facilitar os deslocamentos.

Mas e aqui no Brasil? Será que estamos satisfeitos com a velocidade destas mudanças? Que novas tecnologias estão chegando? Os carros por assinatura estão chegando para ficar? Teremos bônus de fidelidade em concessionárias? E com relação aos carros elétricos, se tornarão populares? Teremos facilidade para recarregar suas baterias?

Buscando respostas para estas e outras perguntas, SAE BRASIL, KPMG e AUTODATA, cada uma com mais de 30 anos de experiência em indústria automotiva, decidiram somar seus conhecimentos para produzir uma pesquisa com base na opinião de consumidores de Norte a Sul do País.

Desta forma, convidamos você a participar da 1ª Edição da Pesquisa Automotiva SAE BRASIL. Sua opinião nos permitirá apresentar uma análise abrangente sobre os anseios e expectativas dos brasileiros com relação ao nosso cenário de mobilidade.

Clique aqui para acessar a pesquisa.

A pesquisa leva apenas 20 minutos para ser concluída e todas as questões são de múltipla escolha. Não há identificação do respondente, portanto o sigilo de suas opiniões é absoluto.

Se você deseja que sua opinião influencie o futuro da mobilidade no Brasil, esta é uma oportunidade única!

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.