Você não tem permissão para ver essa notícia

Impactos do 5G na BMW

Head da empresa conversa com especialistas da KPMG em primeiro episódio de websérie. Assista!

28 de maio de 2021


“A conectividade é um pilar importante para a indústria automotiva”, destaca Ricardo Bacellar, sócio-líder de Mercados Industriais e Automotivo da KPMG no Brasil, na abertura do primeiro episódio da Websérie: Impactos da Tecnologia 5G na indústria automotiva.

A nova websérie reúne especialistas do mercado para compartilhar insights, perspectivas e transformações que a tecnologia trará para a indústria. No primeiro episódio, Bacellar conversa com Henrique Miranda, head of Market Growth & Mobility BMW, Flávia Spadafora, sócia de Automotivo da KPMG no Brasil, e Marcio Kanamaru, sócio-líder de Tecnologia, Media e Telecomunicações da KPMG no Brasil.

Segundo Henrique, a BMW está atenta ao que está em desenvolvimento com o 5G dentro e fora da indústria automobilística, para conhecer as reais necessidades dos clientes e criar novas soluções. Dentre as inovações que a BMW está preparando, ele apresentou o recém-lançado aplicativo My BMW para conectar o cliente com toda a empresa de uma forma jamais vista.

Assista ao vídeo a seguir e confira o bate-papo sobre tecnologia, mobilidade e inovação.




Acompanhe os próximos episódios aqui no App KPMG South America Cluster!

()