Você não tem permissão para ver essa notícia

Iniciativas institucionais

Vitória no golf

Jogador americano Phil Mickelson vence campeonato PGA 2021 com apoio da KPMG.

25 de maio de 2021

Phil Mickelson entrou para a história do golf no dia 23 de maio. O golfista profissional tornou-se o jogador mais velho da história a ganhar o título do campeonato americano PGA 2021 (Professional Golfers Association of America), uma conquista que merece ser celebrada. Ele fará 51 anos em junho deste ano.

Este é o sexto título principal da carreira de Phil Mickelson, que joga com o apoio da KPMG US, é a segunda vez que vence o PGA e é o primeiro prêmio desde sua vitória no Open Championship em 2013. “É uma sensação incrível porque eu simplesmente acreditava que era possível, mas mesmo assim tudo dizia que não era”, comemora.

Aqueles que assistiram à partida ao vivo descreveram o jogo como emocionante. Como resultado da vitória de Phil, a KPMG e o programa Inspiring Win fornecerão novos livros e recursos educacionais para o Distrito Escolar de Charlotte Mecklenburg, em Charlotte, Carolina do Norte nos Estados Unidos.

KPMG Golf

A KPMG é uma orgulhosa apoiadora do esporte. Além de Phil Mickelson, os jogadores de golfe profissionais americanos Stacy Lewis, Maverick McNealy e Mariah Stackhouse, e os jogadores de golfe profissionais internacionais Leona Maguire (Irlanda) e Olafia Kristinsdottir (Islândia), atuam como embaixadores da marca KPMG. A empresa também é patrocinadora titular do KPMG Women's PGA Championship, um dos cinco campeonatos principais do LPGA Tour.
Clique aqui e saiba mais.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.