Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG Live

Streaming, Martechs e Dados em debate

Francisco Clemente e Jonas Furtado, do Meio & Mensagem, falam sobre mídia e novos negócios!

24 de maio de 2021
imagem escrito kpmg live com a ilustração de um botão de play

No rastro da era digital, cresceram as plataformas de mídia e ampliaram-se as formas de  produzir e entregar conteúdo e entretenimento. Redes sociais, games e streaming, por exemplo, passaram a disputar fatias cada vez maiores da publicidade antes destinadas aos tradicionais veículos de comunicação de massa e trouxeram mais oportunidades e novos modelos de negócios.

Essa transformação no segmento de mídia é contínua, vai crescer a passos largos com a chegada do 5G e trazer ainda mais mudanças nesse jogo.

Para falar dos desafios e oportunidades desse mercado, o próximo KPMG Live recebe dois especialistas no assunto: Jonas Furtado, Diretor de Conteúdo do Meio & Mensagem e Francisco Clemente, sócio líder de Mídia e Esportes.

Os participantes falarão sobre os novos modelos de negócios para mídia, como os dados podem gerar estratégias mais assertivas e as tendências do mercado. Eles trazem reflexões a respeito dos principais temas observados no evento o Futuro da Mídia, realizado em 19 de maio pela KPMG. Na ocasião, grandes players de veículos de conteúdo e entretenimento, de mídias sociais, de publicidade e anunciantes debateram esse complexo e fascinante ecossistema.

Com apresentação de Jean Paraskevopoulos e Franceli Jodas, o KPMG Live será transmitido em 27 de maio, às 17h30, pelo canal youtube.com/KPMGBR ou na rádio do app KPMG South America Cluster.

Acompanhe esse bate-papo ao vivo. Vai ser imperdível!

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.