Você não tem permissão para ver essa notícia

Serviços

Lançamento da pesquisa Perfil do Hotline no Brasil

Evento online será no dia 20 de maio. Participe!

17 de maio de 2021
ilustração do simbolo arroba

Empresas que contam com um canal de denúncias bem estruturado, o chamado hotline, tendem a identificar e mitigar fraudes, corrupção e outros desvios de conduta em um tempo menor do que as organizações que não possuem um canal de comunicação.

O hotline pode auxiliar a monitorar riscos relativos a ESG e à Lei Geral de Proteção de Dados, proporcionando um canal seguro e sigiloso para os profissionais, que, na maioria das denúncias, preferem não se identificar.

Esses são alguns dos insights da pesquisa realizada pela KPMG com 60 organizações de diversos segmentos. Para apresentar os resultados do estudo de forma detalhada, a KPMG no Brasil promoverá o webinar KPMG Transforma: Lançamento da 2ª edição da pesquisa Perfil do Hotline no Brasil.

O encontro online será no dia 20 de maio, às 9h. Os palestrantes Emerson Melo, sócio-líder da prática de Forensic da KPMG no Brasil, e Carolina Paulino, sócia da prática de Forensic da KPMG no Brasil, vão debater o tema com a convidada Roberta Porto, Compliance Officer da Fundação Renova.

Clique aqui para se inscrever. Participe!

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.