Você não tem permissão para ver essa notícia

Indústrias

Sociedade espera ações ambientais das empresas

Confira novo conteúdo da KPMG no Estadão.

14 de maio de 2021
Nelmara, uma mulher de cabelos escuros, sorrindo e vestindo uma camisa social branca com um blazer verde por cima

A pandemia acelerou a conscientização e o debate sobre a importância das empresas bem sucedidas ajudarem a sociedade e encarar os desafios sociais e ambientais que temos que enfrentar. Devido a este cenário, as empresas passaram a olhar mais para a gestão dos pilares ESG dentro de suas corporações.

Segundo Nelmara Arbex, sócia-líder em ESG da KPMG no Brasil, os problemas são urgentes e as empresas que não se comprometerem com ações ESG terão perdas de capital reputacional.

A entrevista completa pode ser lida no Estadão. Você irá conferir as expectativas sobre as empresas e as mudanças que devem surgir de melhores práticas ESG.

Acesse: Preocupações ambientais ganham novo impulso com ESG

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.